REDES SOCIAIS

WhatsApp sai do ar na tarde desta quinta (28/4); internautas reclamam

O nome do aplicativo de mensagens já é o terceiro mais comentado no Twitter no Brasil. Usuários reclamam da instabilidade do app de Marck Zuckberg

Correio Braziliense
postado em 28/04/2022 17:44 / atualizado em 28/04/2022 17:52
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

Internautas foram às redes sociais nesta quinta-feira (28/4) para falar sobre a queda do Whatsapp na parte da tarde. Muitos perceberam que o aplicativo de mensagens parou de funcionar nos celulares, no entanto, funcionava tranquilamente na versão Web.

O site Downdetector, especializado em registrar problemas técnicos, registrava 3.398 reclamações às 17h30. Os primeiros registros de instabilidade começaram a ser anotados no site às 17h11. O nome do aplicativo de mensagens já é o terceiro mais comentado no Twitter no Brasil. Usuários reclamam da instabilidade do app de Marck Zuckberg.

Usuários reclamam que WhatsApp está fora do ar
Usuários reclamam que WhatsApp está fora do ar (foto: Reprodução/Downdetector)

Confira algumas reclamações dos usuários: 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Usuários reclamam que WhatsApp está fora do ar
    Usuários reclamam que WhatsApp está fora do ar Foto: Reprodução/Downdetector
  • Whatsapp será atualizado nos próximos dias
    Whatsapp será atualizado nos próximos dias Foto: PIXABAY/REPRODUÇÃO

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação