AFOGAMENTO

Homem de 25 anos tenta salvar cachorro e acaba se afogando

Homem, de 25 anos, foi encaminhado à Santa Casa de Lagoa Santa, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte

Matheus Muratori - Estado de Minas
postado em 23/05/2022 11:06
 (crédito: Divulgação/Prefeitura de Lagoa Santa)
(crédito: Divulgação/Prefeitura de Lagoa Santa)

Um homem de 25 anos se afogou ao tentar salvar um cachorro em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na manhã deste domingo (22/05), a vítima visualizou o cão dentro da Lagoa Central, em frente ao píer do Iate Clube, e tentou resgatá-lo.

Contudo, o rapaz acabou se afogando. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, ao chegar no local, conseguiu retirar o homem da lagoa respirando.

O homem, apesar disso, não conseguia se levantar e apresentava sangramento no nariz e no ouvido. Diante disso, a vítima foi encaminhada à Santa Casa de Lagoa Santa.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação