Streaming

Prime Video divulga trailer de série original estrelada por Chris Pratt

"A Llsta terminal" conta com oito episódios e tem a data de estreia marcada para 1º de julho. Enredo acompanha militar incumbido de missão secreta perigosa

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 10:48 / atualizado em 23/05/2022 10:51
Série traz enredo sobre militar e missão secreta -  (crédito: Justin Lubin/Amazon Prime Video)
Série traz enredo sobre militar e missão secreta - (crédito: Justin Lubin/Amazon Prime Video)

O Prime Video divulgou o trailer e o cartaz da nova série original da Amazon, A lista terminal, estrelada e produzida por Chris Pratt. A série conta com oito episódios e tem a data de estreia marcada para 1º de julho. Além de Pratt, Jon Schumacher, Antoine Fuqua e David DiGilio também estão na produção.

Confira o trailer: 

A lista terminal é baseada no romance homônimo de Jack Carr, e acompanha a história de James Reece (Chris Pratt) após seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos ser emboscado durante uma missão secreta arriscada. Reece consegue retornar à sua casa, no entanto, com uma falha de memória, e descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco sua vida e das pessoas ao seu redor.

O elenco da produção conta com nomes como Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett , Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole e Alexis Louder.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação