Tragédia

Mulher não aceita que marido empreste carro a filho e tenta matá-lo

A mulher não aceitou que o marido emprestou o carro para o filho. Após uma discussão, ela pegou uma faca e tentou agredir a vítima.

Pedro Faria - Aqui MG
postado em 14/06/2022 11:22
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Polícia Militar segue à procura da mulher de 34 anos que fugiu após tentar matar o marido a facadas depois de uma briga dentro de casa, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, neste domingo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a briga começou após a vítima emprestar o carro para seu filho. O jovem iria sair com a namorada para comemorar o Dia dos Namorados. No começo, a autora das facadas, madrasta do jovem, concordou com a situação mas, logo após, eles começaram uma discussão.

A mulher, que havia ingerido bebida alcoólica, começou a quebrar objetos pela casa. O marido dela tentou conter a situação, momento em que a mulher pegou uma faca e começou a fazer ameaças a ele, dizendo que iria matá-lo. Ela não concordava com a forma que ele tratava o filho do outro casamento.

Uma testemunha da confusão foi quem ligou para a polícia. A mulher avistou a chegada da viatura e conseguiu fugir. Até a publicação desta matéria ela não havia sido encontrada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação