Lula

Lula sobre Bolsonaro: 'Povo quer se ver livre desse governo trágico'

Pré-candidato à presidência disparou críticas ao governo Bolsonaro, após a recente pesquisa do Datafolha

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 24/06/2022 18:38 / atualizado em 24/06/2022 19:30
Lula, que aparece à frente do Bolsonaro nas pesquisas de intenção de votos, disparou críticas ao governo -  (crédito: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Lula, que aparece à frente do Bolsonaro nas pesquisas de intenção de votos, disparou críticas ao governo - (crédito: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O pré-candidato à Presidência da República Luís Inácio Lula da Silva (PT) voltou a criticar a gestão do governo Bolsonaro na noite dessa quinta-feira (23/6). As declarações do petistas vieram após a divulgação da nova pesquisa do instituto Datafolha, divulgada no fim da tarde de ontem.

O levantamento mostra que Lula tem 47% das intenções de votos na disputa para as eleições de 2022, enquanto Bolsonaro (PL) tem 28%. Nas redes sociais, o ex-presidente disse que apesar das 'fake news' do bolsonarismo na internet, a nova pesquisa indica que os cidadãos querem o "fim do governo Bolsonaro".

"Apesar de um mês de propaganda na TV e de uma enxurrada de fake news do bolsonarismo na internet, a nova pesquisa mostra, mais uma vez, que o povo brasileiro quer se ver livre desse governo trágico", publicou o pré-candidato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação