SÃO PAULO

Criança entra em coma alcóolico após voltar da escola e é internada em SP

A criança foi internada no Hospital Santa Clara na segunda-feira (4/7). Em nota, a Secretaria Municipal de Educação disse que investiga o caso

Correio Braziliense
postado em 05/07/2022 18:26 / atualizado em 05/07/2022 18:28
A criança foi internada no Hospital Santa Clara na segunda-feira (4/7) -  (crédito: Reprodução/Hospital Santa Clara)
A criança foi internada no Hospital Santa Clara na segunda-feira (4/7) - (crédito: Reprodução/Hospital Santa Clara)

Uma criança de 5 anos foi internada no Hospital Santa Clara, localizado na Zona Leste de São Paulo, em estado de coma alcóolico na segunda-feira (4/7). De acordo com informações do portal G1, os pais da criança disseram que ela passou mal após chegar da escola.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) disse que a Diretoria Regional de Educação abriu um processo de apuração preliminar "diante da gravidade das informações disponíveis até o momento".

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, também em nota, que o caso foi registrado como lesão corporal e que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato.

Não há informações sobre o estado atual de saúde da criança

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação