Censura

Após demissão do SBT, Leo Lins insinua 'censura' ao surgir amordaçado

Humorista foi demitido após piada sobre crianças com hidrocefalia e cita o Teleton Douglas Lima - Especial para o Uai

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 05/07/2022 16:27
Leo Lins insinua 'censura' após demissão do SBT -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Leo Lins insinua 'censura' após demissão do SBT - (crédito: Reprodução/Instagram)

Leo Lins insinuou que sofreu um cancelamento após ser demitido do SBT por fazer 'piada' sobre o Teleton e uma criança com hidrocefalia, condição em que ocorre um acúmulo de líquido em cavidades do cérebro, o que provoca um significativo aumento da pressão intracraniana.

O comediante postou uma foto em que está amordaçado e algemado nos stories do Instagram na última segunda-feira (04/07), que já havia utilizado outras vezes para reclamar de "censura" ao seu trabalho. Além disso, Leo publicou um print de uma ameaça que sofreu nas redes sociais.

O piadista também destacou um vídeo antigo, onde aparece segurando uma agulha e explica que o objeto, assim como o humor, serve para "estourar bolhas e tornar as pessoas mais resistentes". A comparação não agradou o público e Lins recebeu duras críticas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação