ARAGUARI

Homem cobra dívida de R$ 100 em bar e é morto com facada no coração

Vítima tinha 40 anos e morreu após cobrar um empréstimo. Suspeito pelo crime já tem passagens pela polícia por conta de furto e agressão

Vinícius Lemos - Especial para o EM
postado em 19/07/2022 11:19
 (crédito:  Divulgação/PMMG)
(crédito: Divulgação/PMMG)

Um homem de 40 anos foi morto em Araguari, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (17/7), por conta de uma dívida de R$ 100. O suspeito do crime já tem passagens pela polícia e foi preso poucas horas depois do homicídio.

Segundo informou a Polícia Militar (PM), a vítima teria cobrado o valor relativo a um empréstimo, na porta de um bar, no bairro Independência.

Houve discussão, e os homens brigaram. O suspeito, de 37 anos, usou uma faca e feriu o peito do outro homem, atingindo o coração.

A vítima chegou a ser atendida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, mas não resistiu.


A PM fez buscas por cerca de quatro horas até encontrar o suspeito. A faca utilizada também foi apreendida.

Segundo informações repassadas para a PM, a vítima tinha o costume de fazer empréstimos. Já o homem preso tem passagens por crimes como furto e agressão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação