CRIME

Homem é executado e tem casa queimada por traficantes em Minas

Todos os envolvidos fazem parte de gangues que disputam o controle do tráfico de drogas da região do Vale do Rio Doce.

Pedro Faria - Aqui MG
postado em 01/08/2022 18:08
A casa incendiada fica no bairro Nações -  (crédito: Redes Sociais)
A casa incendiada fica no bairro Nações - (crédito: Redes Sociais)

Um homem, de 33 anos, foi executado por criminosos em Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce. Segundo o Boletim de Ocorrência, cerca de 15 criminosos invadiram a casa da vítima, atearam fogo em seu corpo e na residência e efetuaram os disparos.

O crime aconteceu na manhã de domingo (31), no bairro Nações. Testemunhas disseram que os criminosos foram até a casa da vítima e jogaram uma bomba em um dos quartos. Eles se identificaram como policiais e, quando o homem abriu a porta da residência, teve o corpo incendiado e foi atingido por vários disparos. Vizinhos disseram ter ouvido mais de 50 tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio e a perícia também compareceu ao local.

Depois de matarem o homem, o grupo foi até uma outra casa para matar outra pessoa. O alvo era o filho de um casal, que não mora na residência. Eles quebraram todos os vidros da casa com coronhadas e roubaram cerca de R$ 4.900 em dinheiro que estava com a vítima. A moto que estava na garagem foi atingida com um tiro no tanque de combustível.

Dos quinze membros que participaram do crime, conhecidos como “Gangue de Teó”, sete foram identificados. Os policiais fizeram um intenso rastreamento atrás dos suspeitos e dois foram presos. Além deles, outros dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação