Minas Gerais

Homem dorme fumando cigarro e põe fogo em casa no Norte de Minas

Vizinhos tentaram combater as chamas usando mangueira e baldes com água

Mábila Soares- Aqui MG
postado em 09/09/2022 18:24 / atualizado em 09/09/2022 18:24
 (crédito: Corpo de Bombeiros)
(crédito: Corpo de Bombeiros)

Parte de um prédio de dois andares pegou fogo depois que um morador dormiu fumando um cigarro. A ocorrência foi na noite dessa quinta-feira (8) no bairro Santa Rita, em Montes Claros, no Norte de Minas. Ninguém se feriu.

Quando os bombeiros chegarem ao local os vizinhos tentavam combater as chamas usando mangueira de jardim e baldes com água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a cama, guarda-roupas, fogão e outros pertences do morador de uma kitnet.

O combate durou 30 minutos e foram gastos 100 litros de água. Na sequência, foi realizado rescaldo para evitar novos focos de incêndio.

Em conversa com os miliares, o morador confirmou que fumava um cigarro deitado na cama e acabou pegando no sono com o cigarro ainda aceso. Ele acordou já com o fogo e a fumaça dentro de casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação