REDES SOCIAIS

Clientes de bar confundem corrida de crossfit com arrastão e vídeo viraliza

A cena aconteceu em um bar na Zona Sul de Recife, no Pernambuco. O vídeo viralizou nas redes sociais e conta com milhares de "curtidas"; assista

Yasmin Rajab
postado em 22/09/2022 15:35 / atualizado em 22/09/2022 15:36
A confusão ocorreu na Alphaiate Cervejaria, pouco depois das 21h. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram tudo -  (crédito: Reprodução/Twitter/@BernardoBcabral (22/9))
A confusão ocorreu na Alphaiate Cervejaria, pouco depois das 21h. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram tudo - (crédito: Reprodução/Twitter/@BernardoBcabral (22/9))

Um vídeo que mostra diversos clientes correndo após acharem que estavam sendo vítimas de um arrastão próximo de uma cervejaria na Zona Sul de Recife viralizou nas redes sociais. O motivo da "graça" foi que na verdade, os clientes apenas estavam no meio de uma aula de crossfit na rua.

De acordo com o usuário do Twitter, Bernardo Cabral, as pessoas que estavam sentadas no bar viram alguns homens correndo — se tratava da aula de Crossfit passando pelo local.

A confusão ocorreu na Alphaiate Cervejaria, pouco depois das 21h. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram tudo. As imagens mostram diversas pessoas sentadas bebendo no bar. Após perceberem os homens correndo em direção ao local, os clientes se levantam das cadeiras e saem assustadas.

Segundo o jornal Extra — que falou com os donos da cervejaria —, após o "susto", os clientes voltaram para o local e não teve nenhum prejuízo material.

Viral com chuva de memes e relatos

Alguns usuários das redes sociais aproveitaram o momento inusitado para compartilharem relatos parecidos. Um deles comenta que já presenciou uma situação semelhante dentro do vagão de metrô.

Outro usuário comenta que uma situação parecida aconteceu em frente a uma escola. "Já aconteceu uma parada dessa com a turma que praticava corrida de rua lá na academia. Umas 10 cabeças correndo a noite, passamos em frente a uma escola. O pessoal ficou super espantado, rolou gritos, outros correram, foi maior loucura".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação