Festas de Fim de Ano

Amiga presenteia colega com B.O. em inimigo oculto e viraliza: 'Psicopata'

Amigo contou o caso da pegadinha nas redes sociais e disse que nunca mais participa da brincadeira

Ana Raquel Lelles - Estado de Minas
postado em 24/12/2022 19:14 / atualizado em 24/12/2022 19:15
 (crédito: Reprodução Redes Sociais)
(crédito: Reprodução Redes Sociais)

Assim como ‘amigo oculto’, a brincadeira ‘inimigo oculto’ é uma tradição em grupos de amigos no Brasil. A dinâmica consiste em dar um presente engraçado, pitoresco ou surpreendente para o colega e que combine com algum traço da personalidade ou história dele.

O Sócio Proprietário do C.R. Vasco da Gama, Pedro Duarte, também conhecido como PH nas redes sociais, compartilhou o dia em que a brincadeira foi longe demais e arrancou risadas de outros perfis, que não estavam na festa.

Ele contou que gosta muito de sair de casa. Por isso, de ‘inimigo oculto’, uma amiga chamada Milleni resolveu dar um Boletim de Ocorrência como presente. Na brincadeira, ela contou que foi à polícia e disse que PH estava a perseguindo para ele ficar em casa durante uma semana.

Com vários detalhes para provar a “veracidade” da situação, Milleni falou que conversou com um advogado e até levou um suposto documento da polícia.

“Ela não negava, não demonstrava ser mentira”, escreveu em um fio no Twitter que conta com mais de 13 mil curtidas. Pedro definiu a amiga como "psicopata" pela forma fria que lidou com o caso.

Tudo não passou de uma brincadeira e a garota estava mentindo, para o alívio de PH. “Meu coração disparou, Isadora [noiva de Pedro] começou a chorar. Todo mundo da sala desacreditado. Nem o MARIDO dela, o famoso Whatsapp Junior vulgo Luan, imaginava que seria desse nível”, comentou Pedro.

“Foi genial. Fiquei de bigode perante todo mundo. Nunca mais participo de um inimigo oculto”, escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação