SUL DE MINAS

Homem furta doce de leite de 10 kg, não consegue carregar e é preso

Objeto foi furtado de um caminhão que fazia entrega da mercadoria em um supermercado do centro de Poço de Caldas; motorista confirmou o furto

Bruno Nogueira* - Estado de Minas
postado em 19/01/2023 18:49 / atualizado em 19/01/2023 18:49
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Um homem de 37 anos foi preso no centro de Poços de Caldas, no Sul de Minas, após furtar um pote de quase 10 kg de doce de leite, na manhã desta quinta-feira (19/1). O suspeito apresentava dificuldades para carregar o objeto, o que despertou a atenção dos policiais que patrulhavam a região.

Ao ser abordado pela Polícia Militar (PMMG) no cruzamento da rua Pernambuco com a Minas Gerais, o homem afirmou que tinha encontrado o pote da marca Aurea, em uma caçamba de lixo da região. No entanto, o homem não conseguiu falar com exatidão a rua onde recolheu o objeto, mencionando o nome de diversos locais.

Os militares, então, rondaram a região para identificar a origem do doce de leite. O caminhão da empresa responsável pelo alimento foi localizado com as portas laterais abertas. Dentro do veículo, estavam outros potes idênticos ao encontrado com o suspeito.

A polícia entrou em contato com a empresa para explicar o ocorrido e o motorista retornou ao local dizendo que iria fazer uma descarga da mercadoria em um supermercado. O condutor ainda ressaltou que antes de se ausentar, conferiu todas as portas e que estavam devidamente trancadas.

O suspeito recebeu voz de prisão no local, foi encaminhado para uma UPA por precisar de atendimento médico e depois levado para a delegacia.

*Estagiário sob supervisão de Fernanda Borges

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE