Ataque em escola

Ataque em escola de Goiás deixa feridos; autor seria estudante

O ataque aconteceu na manhã desta terça-feira (11) em um colégio de Santa Tereza de Goiás

Yasmin Rajab
postado em 11/04/2023 10:32 / atualizado em 11/04/2023 13:20
 (crédito: PCGO/ divulgação)
(crédito: PCGO/ divulgação)

Mais um ataque em uma escola aconteceu na manhã desta terça-feira (11/4), desta vez em Goiás. Um adolescente de 13 anos esfaqueou duas estudantes na Escola Estadual Doutor Marco Aurélio, em Santa Tereza de Goiás, no norte do estado. 

Ao Correio Braziliense, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-GO) informou que o adolescente atacou as estudantes com uma faca e foi contido por uma professora, que não ficou ferida. 

As alunas tiveram ferimentos leves, receberam atendimento médico e uma delas já está em casa. Segundo a Seduc, o estudante que promoveu o ataque não tem histórico de violência junto à comunidade escolar. 

O adolescente foi apreendido e está na delegacia de Santa Tereza de Goiás. 

Objetos apreendidos no ataque em Santa Tereza de Goiás.
Objetos apreendidos no ataque em Santa Tereza de Goiás. (foto: PMGO/Divulgação)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE