CRIME PASSIONAL

Filho coloca fogo na casa da mãe pela terceira vez

A proprietária do imóvel disse aos bombeiros que filho é usuário de drogas e que coloca fogo na casa após ela rejeitar dar dinheiro para ele

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 05/05/2023 10:38
 (crédito: Freepik/Reprodução)
(crédito: Freepik/Reprodução)

Na tarde dessa quinta-feira (4/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em uma casa no bairro Santos Anjos, na zona leste de Juiz de Fora.

Ao chegarem no local, os Bombeiros se depararam com dois sofás sendo conzumidos pelas chamas. Os móveis estavam na varanda da residência. Os bombeiros fizeram o controle das chamas rapidamente e o fogo não se alastrou.

No local, os bombeiros conversaram com a proprietária da casa. Ela não se feriu com os móveis que foram incendiados. Contudo, ela disse para os agentes que o filho dela que colocou fogo nos sofás.

Segundo o relato repassado pelos Bombeiros, o rapaz é usuário de drogas e se revoltou com a recusa da mãe de lhe dar dinheiro para comprar drogas. A mulher também disse que foi a terceira vez que o filho tenta atear fogo na casa como retaliação pela falta de dinheiro.

Os bombeiros aconselharam a mulhar a fazer um Boletim de Ocorrências junto à Polícia Civil para o caso ser investigado. Segundo os Bombeiros, não foi necessária a presença da Defesa Civil no imóvel, pois a casa não corre risco de desabar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação