GOIÁS

Rap Mix Festival: rampa desaba e deixa 25 pessoas feridas em Goiânia

O Corpo de Bombeiros de Goiás informou que foi necessário o deslocamento de 12 viaturas para atender todas as pessoas feridas

Correio Braziliense
postado em 10/07/2023 09:52 / atualizado em 10/07/2023 09:52
 (crédito: Reprodução/Twitter/@gengivk)
(crédito: Reprodução/Twitter/@gengivk)

Uma rampa desabou e deixou 25 pessoas feridas durante o Rap Mix Festival, em Goiânia, neste domingo (9/7). A maioria das vítimas teve escoriações, mas outras tiveram ferimentos mais graves, como fraturas expostas e traumatismo crânioencefálico. O acidente ocorreu por volta das 23h.

Ao portal g1, o Corpo de Bombeiros de Goiás informou que foi necessário o deslocamento de 12 viaturas para atender todas as pessoas feridas. O festival de música ocorreu no Estádio Serra Dourada. Além dos bombeiros, brigadistas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no socorro às vítimas.

Vídeos que mostram as pessoas em pânico no momento do acidente, e depois sendo atendidas, circulam nas redes sociais. Dos 25 feridos, 11 foram atendidos em hospitais da Grande Goiânia. Pelo Instagram, alguns internautas reclamaram que o evento estava superlotado e que não tinha estrutura adequada para a quantidade de pessoas presentes.

Veja os vídeos:


O Correio tenta contato com a organização do Rap Mix Festival para pedir um posicionamento, mas até a publicação desta matéria, não obtivemos retorno. A reportagem também contatou o Corpo de Bombeiros de Goiás para saber mais detalhes. O texto será atualizado mediante respostas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação