TRIÂNGULO MINEIRO

Idoso tem o mesmo veículo furtado duas vezes em 15 dias

No primeiro caso, o próprio idoso localizou a camionete no dia seguinte ao crime; o veículo estava abandonado próximo a um viaduto

Renato Manfrim — Especial para o Estado de Minas
postado em 20/07/2023 13:11
A Polícia Militar (PM) em Uberaba, registrou uma ocorrência inusitada nessa quarta-feira (19/7). Idoso, de 62 anos tem a camionete Toyota Hilux branca furtada duas vezes, em 15 dias.  -  (crédito: @14batalhaopmmg/Instagram/Reprodução)
A Polícia Militar (PM) em Uberaba, registrou uma ocorrência inusitada nessa quarta-feira (19/7). Idoso, de 62 anos tem a camionete Toyota Hilux branca furtada duas vezes, em 15 dias. - (crédito: @14batalhaopmmg/Instagram/Reprodução)

A Polícia Militar (PM) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, registrou uma ocorrência inusitada nessa quarta-feira (19/7). Segundo relato de um idoso, de 62 anos, a sua camionete Toyota Hilux branca foi furtada duas vezes, em apenas 15 dias.

O caso mais recente aconteceu por volta das 9h de ontem, quando ele estacionou o veículo em frente ao seu apartamento, localizado na Avenida Bento Ferreira, no Bairro Mercês. Mas, certo tempo depois, ao retornar, a camionete não estava mais no local.

Já o primeiro furto aconteceu no dia 4 de julho, quando o idoso estacionou na Rua Avenir Miranzi, nas proximidades do cruzamento com a Rua Governador Valadares, Região Central. Na ocasião, o veículo foi encontrado pelo proprietário, no dia seguinte, nas proximidades do viaduto do distrito rural da Capelinha do Barreiro. 

Suspeito foi identificado

Com relação ao furto mais recente, ainda conforme o registro policial, imagens de câmeras de segurança identificaram o suspeito de praticar o crime. Ele está foragido.

Além da camionete, o homem também furtou da caçamba uma caixa de madeira adaptada para transporte de cães e também 45 munições de calibre 12, destinadas para fins de caça e que estavam dentro do veículo.

Também consta no registro policial que a camionete tinha seguro, mas não estava equipada com rastreador.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.