REDES SOCIAIS

Piada com a morte? Cemitério aposta no bom humor e faz sucesso na web

Com o objetivo de falar sobre a morte de uma maneira mais leve, o cemitério Jardim da Ressurreição decidiu apostar no bom humor ao publicar nas redes sociais

Yasmin Rajab
postado em 21/07/2023 16:44
Cemitério aposta no bom humor e faz sucesso nas redes sociais -  (crédito: Reprodução/Instagram/@jardimdaressurreicao)
Cemitério aposta no bom humor e faz sucesso nas redes sociais - (crédito: Reprodução/Instagram/@jardimdaressurreicao)

O cemitério Jardim da Ressurreição, localizado em Teresina, no Piauí, viralizou nas redes sociais ao oferecer o melhor para a internet: memes. A página decidiu apostar no bom humor para falar sobre a morte, tentando deixar o assunto mais leve. 

E nem a Barbie escapou dessa! Aproveitando o sucesso do filme, que estreou nesta quinta-feira (20/7) nos cinemas, o cemitério fez uma publicação relacionando a boneca com a morte. 

O perfil publicou uma foto do famoso sapato da Barbie ao lado de um esqueleto, com um fundo totalmente rosa, e a logo do cemitério escrito com a mesma fonte usada no filme. 

O público, é claro, adorou a ideia. "Marketing pesadíssimo, cemi. Já tão fazendo os jazigos pink (rosa)?", comentou uma internauta. "Ser um defunto nunca foi tão fashion", brincou outra. "A melhor page (página) é de um cemitério. Socorro, Jesus", escreveu um terceiro.

A página também usa referências musicais e datas comemorativas. Em uma postagem especial para o Dia das Mães, o cemitério publicou uma foto de um esqueleto sentado em um sofá, e a famosa frase "quando chegar em casa a gente conversa". 

Confira algumas das publicações do Jardim da Ressurreição: 

 

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jardim da Ressurreic?a?o (@jardimdaressurreicao)

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jardim da Ressurreic?a?o (@jardimdaressurreicao)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação