VIOLÊNCIA

Tumulto em promoção da Black Friday deixa 16 pessoas feridas em Macapá

Alguns clientes chegaram a cair no chão e foram pisoteados, enquanto outros entraram em confronto físico. Uma pessoa está em estado grave

Dezenas de pessoas empurraram umas às outras na tentativa de pegar os produtos em promoção. Alguns clientes chegaram a cair no chão e foram pisoteados
 -  (crédito: Reprodução/X/@julimnsz)
Dezenas de pessoas empurraram umas às outras na tentativa de pegar os produtos em promoção. Alguns clientes chegaram a cair no chão e foram pisoteados - (crédito: Reprodução/X/@julimnsz)
postado em 11/11/2023 15:20 / atualizado em 11/11/2023 15:21

Um tumulto durante ação de Black Friday em uma loja do Macapá deixou 16 pessoas feridas na noite de sexta-feira (10/11). Um dos feridos está em estado grave. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver dezenas de pessoas empurrando umas às outras na tentativa de pegar os produtos em promoção. Alguns clientes chegaram a cair no chão e foram pisoteados, enquanto outros entraram em confronto físico.

Veja o vídeo:

 

Segundo o g1, uma mulher de 53 anos, identificada como Fúlvia de Jesus de Barbosa, está internada em estado grave em hospital da capital do Amapá. Ela foi à loja com o filho para comprar um guarda-roupa e uma fritadeira elétrica.

"Ela foi arredando e começaram a empurrá-la. Ela tentou sair, mas foram a arrastando para dentro e ela não conseguiu sair. Pisaram nela. O vidro quebrou e ela ficou muito ferida", disse o filho da mulher ao g1.

O tumulto na loja só foi controlado com a chegada da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para encaminhar os feridos para o hospital. 

O Correio tenta contato com a Secretaria de Saúde do Amapá para saber mais informações sobre o estado de saúde das 16 pessoas que ficaram feridas na confusão, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->