Trânsito

Batida entre ônibus e caminhão deixa pelo menos 24 mortos na Bahia

Entre as 25 vitimas estão sete homens e 17 mulheres, incluindo uma grávida

Batida entre ônibus e caminhão deixa 24 mortos -  (crédito: Anjos Jacuipenses/ Instagram/ reprodução)
Batida entre ônibus e caminhão deixa 24 mortos - (crédito: Anjos Jacuipenses/ Instagram/ reprodução)
postado em 08/01/2024 07:24 / atualizado em 09/01/2024 09:22

Um grave acidente na noite deste domingo (7/1) deixou 24 mortos e seis feridos na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador. De acordo com a Brigada Anjos Jacuipenses, que participou do resgate, a batida entre um caminhão e um micro-ônibus aconteceu por volta das 22h30. Outras cinco pessoas ficaram feridas. 

As vítimas foram levadas para o Hospital de Nova Fátima. Entre as 24 vitimas fatais estão sete homens e 17 mulheres, incluindo uma grávida. 

De acordo com as informações, o ônibus fazia o trajeto de Guarajuba para Jacobina. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. 

A prefeitura de Jacobina lamentou às mortes e decretou luto de três dias no munícipio. "Prefeitura de Jacobina expressa suas sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas neste momento de tristeza e dor sem precedente", disse em nota. O município também informou que fará um velório coletivo com previsão de acontecer na sede do Ginásio de Esportes municipal. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anjos Jacuipenses (@anjosjacuipenses)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->