Pernambuco

Acidente entre caminhão e kombi deixa oito mortos em Pernambuco

Sete vítimas estavam na kombi e a outra estava no caminhão

Seis pessoas morreram no local, cinco homens e uma mulher -  (crédito: Reprodução/X/Twitter @cristianobassan)
Seis pessoas morreram no local, cinco homens e uma mulher - (crédito: Reprodução/X/Twitter @cristianobassan)
postado em 21/01/2024 18:29 / atualizado em 21/01/2024 18:29

Oito pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e uma kombi na rodovia PE-50, localizada na Zona da Mata de Pernambuco, na manhã de sábado (20/1). As informações são do g1.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, em nota encaminhada ao Correio, a colisão envolveu nove vítimas ao todo, sete estavam na kombi e duas no caminhão.

Seis pessoas morreram no local, cinco homens e uma mulher, as outras três vítimas foram socorridas em estado grave pelo Samu e outros serviços de emergência, mas duas delas, um homem e uma mulher, não sobreviveram.

Informações do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) indicam que a kombi envolvida no acidente não tinha multas registradas e estava habilitada para o transporte de passageiros.

O caminhão é um modelo de 2011 e tinha duas autuações do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), de R$ 195,23 cada, por "conduzir o veículo sem equipamento obrigatório" e por "conduzir o veículo com equipamento obrigatório em desacordo com o estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran)".

Já o caminhão tinha duas autuações do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). Uma era por "conduzir o veículo sem equipamento obrigatório" e a outra por "conduzir o veículo com equipamento obrigatório em desacordo com o estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran)". As multas eram de R$ 195,23 cada.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->