VIOLÊNCIA

Criança de 9 anos é morta a facadas no interior de MG

Mulher confessou ter matado a criança, no Rio Doce, em Minas Gerais, e disse que a menina praticava bullying contra o filho dela; acusada foi presa em flagrante

Polícia Militar recuperou 108 detentos desde 1º de janeiro, outros 52 estão foragidos -  (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Polícia Militar recuperou 108 detentos desde 1º de janeiro, outros 52 estão foragidos - (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Uma mulher, de 31 anos, foi presa depois de confessar ter matado uma criança de apenas nove anos, em Aimorés, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. O corpo foi encontrado, nessa quarta-feira (24/1), na casa da acusada, escondido embaixo de um tapete na cozinha.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, após denúncia anônima, os militares chegaram na residência, onde encontraram muitas marcas de sangue. A mulher chegou a fugir em uma moto, mas foi localizada pela Polícia Militar.

O corpo da menina apresentava várias marcas de perfuração de faca. Aos militares, a mulher disse ter cometido o crime porque a menina praticava bullying contra o filho dela.

A polícia ainda suspeita que a mãe da menina morta também esteja envolvida no assassinato. Procurada pelos policiais, ela foi encontrada coberta de sangue em suas roupas e no corpo, principalmente no pé.

Ambas foram conduzidas à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 25/01/2024 13:14 / atualizado em 25/01/2024 13:15
x