CARNAVAL 2024

Bloco da Pabllo Vittar é interrompido após forte calor em SP

Festa ocorria no parque Ibirapuera e é considerada uma das mais prestigiadas da capital paulista

Bloco da Pabllo em São Paulo -  (crédito: Reprodução/Twitter/X/Polícia Militar do Estado de São Paulo)
Bloco da Pabllo em São Paulo - (crédito: Reprodução/Twitter/X/Polícia Militar do Estado de São Paulo)
postado em 11/02/2024 18:25 / atualizado em 11/02/2024 20:31

O forte calor deste domingo (11/2) em São Paulo fez as pessoas que estavam mais próximas do trio elétrico do Bloco da Pabllo passarem mal e precisarem de atendimento médico. A apresentação da artista Pabllo Vittar foi interrompida às 16h por conta do tumulto que se formou no local. A festa ocorria no parque Ibirapuera e é considerada uma das mais prestigiadas da capital paulista.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, a temperatura média na capital era de 30°C.

Empresas patrocinadoras do carnaval organizaram a distribuição de chapéus e leques para amenizar o calor. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) também organizou uma espaço para ofertar água potável para os foliões.

Para tentar aproveitar a festa com mais tranquilidade, muitos foliões foram ao bloco com roupas mais leves, fantasias coloridas, chapéus e até itens de banho como sunga, maiô e biquíni. Também levaram acessórios como leques, chapéus e bonés. Além de bebidas vendidas no local, muitos também não dispensaram as garrafas de água. Mesmo assim, muitos passaram mal por causa do calor.

*Com informações da Agência Estado

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br