INDECOROSO

Em vídeos pornôs vazados, PM usa arma como brinquedo sexual

Além disso, o objeto usado na corporação aparece sendo manuseado por terceiros sem treinamento

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o PM foi identificado -  (crédito: Fernando Nascimento/Secretaria da Segurança Pública de São Paulo)
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o PM foi identificado - (crédito: Fernando Nascimento/Secretaria da Segurança Pública de São Paulo)
postado em 09/03/2024 11:49

Um policial militar de São Paulo foi punido com a cassação de porte de armas após aparecer em vídeos íntimos vazados usando a arma usada na corporação como brinquedo sexual. As gravações foram vazadas nas redes sociais e em um aplicativo de mensagem.

De acordo com o g1, os vídeos mostram o PM durante o ato sexual com ao menos outras duas pessoas. Em um momento, ele usa o revólver com uma das pessoas, enquanto a terceira grava. Um outro vídeo mostra o objeto sendo manuseado por um terceiro.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o PM foi identificado e que “as medidas cabíveis serão adotadas, conforme determinam a Lei e o regulamento disciplinar da instituição”.

Confira a íntegra nota da SSP-SP: 

"A PM identificou o policial que aparece nos vídeos e cassou seu porte de armas. Uma apuração preliminar foi instaurada para investigar o uso indevido de equipamentos da corporação e as circunstâncias relativas aos fatos. As medidas cabíveis serão adotadas, conforme determinam a Lei e o regulamento disciplinar da instituição."

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação