Acidente

Mecânico que sobreviveu a queda de avião da PF recebe alta de hospital

Mecânico de uma empresa terceirizada, tinha sido socorrido consciente, com trauma abdominal e queimaduras pelo corpo. O acidente ocorreu na quarta-feira (6/3)

Luiz estava internado desde o dia do acidente, na quarta-feria (6/3) -  (crédito: Reprodução Facebook)
Luiz estava internado desde o dia do acidente, na quarta-feria (6/3) - (crédito: Reprodução Facebook)
postado em 09/03/2024 18:17 / atualizado em 09/03/2024 18:18

Walter Luiz Martins, o mecânico de 51 anos que sobreviveu à queda do avião da Polícia Federal (PF), no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, recebeu alta nessa sexta-feira (8/3). 

Luiz estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII desde a última quarta-feira (6/3), após ter sobrevivido a queda de um monomotor da Polícia Federal que deixou dois agentes brasilienses mortos, sendo eles José Moraes Neto e Guilherme de Almeida Irber. O mecânico Walter Luiz, de uma empresa terceirizada, tinha sido socorrido consciente, com trauma abdominal e queimaduras pelo corpo. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião da PF chegou a decolar e perdeu altitude instantes depois, caindo na lateral da pista, às 14h14. O veículo pegou fogo após a queda. O acidente está sendo investigado pelo Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), do Cenipa.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação