LUTO

Cantora gospel de 20 anos morre de tuberculose em Vitória

Déborah Borges morreu em decorrência de uma tuberculose; a cantora estava internada havia mais de 10 dias no Espírito Santo

Déborah com o marido e Jade, a filhinha de 5 meses
 -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Déborah com o marido e Jade, a filhinha de 5 meses - (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Melissa Souza* - Estado de Minas
postado em 13/03/2024 14:57 / atualizado em 13/03/2024 14:58

A cantora gospel Déborah Borges morreu, aos 20 anos, nesse domingo (10/3), no Espírito Santo, devido a complicações de tuberculose. A jovem deixa marido e a filha Jade, de 5 meses.

De acordo com informações da Folha de Vitória, Déborah passou os últimos quatro meses combatendo a doença, mas não resistiu neste fim de semana, quando teve uma parada cardíaca.

O marido Gustavo Carneiro, também de 20 anos, utilizava sua conta do Instagram para compartilhar momentos em família e falava sobre a luta da mulher. “O momento é de grande dificuldade em sua vida, mas sei que o que Deus tem pra você é muito maior do que qualquer dificuldade. Nossa família está firmada na rocha, e nada nos abalará”, disse em publicação feita há duas semanas.

Débora e Gustavo casaram em outubro de 2022 e moravam em Cariacica, na Grande Vitória, e são pais de Jade Borges Carneiro. Em março de 2023, o casal descobriu a gravidez. Durante a gestação, porém, a jovem se resguardou devido a algumas complicações.

Após o nascimento de Jade, em setembro do ano passado, Déborah recebeu o diagnóstico de tuberculose. Déborah estava internada desde 29 de fevereiro, em Vitória. Ela teve uma piora na madrugada de domingo (10) e precisou ser entubada. Teve uma parada cardíaca.

Gustavo lamentou a perda nas redes sociais. “Talvez me vejam pouco por agora, preciso respirar e entender esse processo. Orem por mim, pela Jade, por nossa família… Até logo, meu amor. Jesus já vem”, disse em uma publicação.

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com Gustavo e não obteve retorno.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br