MINAS GERAIS

Frentista é agredida por não encher garrafa de amaciante com combustível

Homem jogou vasilhame na mulher e tentou dar uma soco nela. Ele foi agredido pelos colegas da frentista e acabou levado pela polícia

Caso aconteceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Caso aconteceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro - (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Vinicius Lemos - Especial para o EM
postado em 29/03/2024 21:13 / atualizado em 29/03/2024 21:36

Uma frentista foi agredida nesta sexta-feira (29/3), em Uberlândia, por se negar a vender combustível a um homem que levava uma garrafa de amaciante. Um vídeo de câmera de segurança do posto flagrou a agressão.

Segundo as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o combustível deve ser comercializado em vasilhames que tenham sido fabricados para esse fim e devidamente certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

O cliente chegou ao estabelecimento, no bairro Segismundo Pereira, na manhã desta sexta e, quando a frentista negou encher o vasilhame de plástico, foi iniciada uma discussão. O homem, então, jogou o objeto na trabalhadora.

As imagens do flagrante mostram que após essa agressão houve mais discussão, até o instante em que o cliente tenta dar um soco na mulher.

Na sequência, o agressor ainda puxa o cabelo da mulher. Outros colegas frentistas a defendem e batem no homem, que ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada.

O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br