MISTÉRIO

Casal desaparece em comunidade do Rio, conhecida por sequestros e sumiços

Namorados estavam de moto quando teriam entrado por engano na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte

O sumiço de Lohanna e Darielson tem três hipóteses, investigadas pela polícia

 -  (crédito: Reprodução/;Redes sociais)
O sumiço de Lohanna e Darielson tem três hipóteses, investigadas pela polícia - (crédito: Reprodução/;Redes sociais)
postado em 16/04/2024 11:50 / atualizado em 16/04/2024 11:52

Darielson Azevedo Nunes e Lohanna Miranda, casal de namorados moradores de Jardim Gramacho, bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, estão desaparecidos desde o fim de semana, após entrarem na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio.

A família deles está desesperada por informações sobre o paradeiro do casal. Há informações de que eles estavam de moto e teria entrado por engano na comunidade.

Uma outra versão é a de que o casal teria participado de um baile funk na região. Também circula a informação de que Darielson e Lohana tenham sido mortos por traficantes.

A região da Cidade Alta apresenta histórico de sequestros e desaparecimento de pessoas que muitas das vezes são confundidas como criminosos rivais ou informantes da polícia.

Com informações da Tupi FM

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação