O deputado estadual Caporezzo (PL) registrou uma queixa-crime contra a atriz Cláudia Raia por “corrupção de menores”. A artista afirmou em uma entrevista em Portugal que deu um vibrador de presente para a filha quando ela tinha 12 anos.
Cláudia Raia participou do programa Goucha, exibido em Portugal, onde o tema da conversa foi “sexualidade na menopausa”. Durante o bate-papo, a atriz destacou a importância dos brinquedos sexuais. “Os brinquedos ajudam, e muito. Hoje, os vibradores são recomendados com prescrição médica. Tenho 17 vibradores em casa e, quando a Sofia (filha de Claudia com o ator Edson Celulari) fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: 'Vá se investigar, vai saber do que você gosta'. Hoje é prescrição médica", contou.
Em conversa com o Estado de Minas, Caporezzo afirmou que tem, no seu mandato, o compromisso de “proteger a pureza das crianças”.
“Infelizmente, grande parte dos estupros dos casos de pedofilia acontece dentro de casa. Então, uma declaração de uma atriz famosa falando para os pais darem de presente para a filha menor de 12 anos um vibrador, é algo que pode inclusive acabar favorecendo a pedofilia, porque a criança vai começar a abrir o seu horizonte de perspectiva sexual para algo incompatível para a idade dela.”
O EM entrou em contato com a assessoria de Cláudia Raia, mas não obteve resposta. O espaço está aberto para atriz.
Saiba Mais
-
Brasil Mega-Sena: veja o resultado desta terça; prêmio é de R$ 2,6 milhões
-
Brasil Funai e PF determinam saída de companheiro de indígena de dentro de TI, em RO
-
Brasil "Não sabia qual era a pior violência", diz vítima de trabalho análogo à escravidão
-
Brasil 75% das crianças e adolescentes brasileiros têm perfis em redes sociais
-
Brasil Eventos climáticos extremos aumentam fome na América Latina, aponta ONU
-
Brasil Delegado da PF diz que erro da PEC da Segurança "foi no nascedouro"
