GOIÁS

Sequestrador faz família refém com fuzil, mata policial do Bope e fere outro

Tragédia ocorreu na cidade de Niquelândia (GO), a 270km de Brasília. Policiais mantém cerco à casa na manhã desta terça-feira

 O ataque ocorreu em meio ao atendimento de uma ocorrência de sequestro. Segundo informações, o criminoso mantém como reféns familiares -  (crédito: Material cedido ao Correio )
O ataque ocorreu em meio ao atendimento de uma ocorrência de sequestro. Segundo informações, o criminoso mantém como reféns familiares - (crédito: Material cedido ao Correio )

Um sequestrador atirou e matou um policial do Batalhão de Operações Especiais de Goiás (Bope/PMGO) e fere outro, na madrugada desta terça-feira (11/2), na cidade de Niquelândia (GO), a 270km de Brasília. O ataque ocorreu em meio ao atendimento de uma ocorrência de sequestro. Segundo informações, o criminoso mantém como reféns familiares.

  • Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Segundo informações obtidas por meio de fontes policiais, o sequestrador usou um fuzil para atirar contra os agentes de segurança. Não se sabe o estado de saúde dos outros dois policiais baleados. Foram horas de negociação e, nesta manhã, um atirador de elite do Bope matou o criminoso.

 

*Matéria em atualização 

Darcianne Diogo
postado em 11/02/2025 09:13 / atualizado em 11/02/2025 09:54
x