
Aline Bianca, empresária e musa da escola de samba Boa Vista, no Espírito Santo, morreu neste domingo (23/2), aos 38 anos, vítima de um infarto. A informação foi confirmada pela própria agremiação, que lamentou a perda e prestou homenagem à integrante, que brilhou no desfile do Carnaval de Vitória.
"É com imensa tristeza que comunicamos a morte de nossa querida Musa, Aline Bianca, ocorrido nesta tarde. Aline, que brilhou intensamente em nosso desfile e encheu nossos corações de alegria nesta madrugada, sofreu uma parada cardíaca e nos deixou de forma inesperada. Aline era mais do que uma Musa, ela era uma fonte de inspiração, um exemplo de dedicação e paixão pela arte do samba”, diz a nota.
Saiba Mais
“Sua presença marcante e sua energia contagiante deixaram uma marca indelével em todos nós. Sua luz continuará a brilhar em nossas memórias e em nossos corações. Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Aline. Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos felizes e na certeza de que ela viverá para sempre em nossos corações. Descanse em paz, querida Aline. Seu legado e seu brilho jamais serão esquecidos”, agradece a escola.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Em outra publicação, a escola explicou o que aconteceu com a empresária, que passou mal após o desfile. "Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval. Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer. A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba", declara.
Aline Bianca era proprietária de um salão de beleza na Serra, e desfilava no Carnaval de Vitória há três anos. A empresária também era micro influencer e tinha 71 mil seguidores em seu perfil do estabelecimento, e outros mais de 6 mil em seu Instagram pessoal. Ela era casada, e há uma semana o marido, Rafael Aquino, fez uma homenagem relembrando a cerimônia.
"O dia mais feliz da minha vida foi ao seu lado, minha esposa. Cada sorriso seu ilumina meu mundo, e cada instante juntos é um presente que a vida me deu. Te amo infinitamente!", escreveu. A última publicação de Aline foi feita no mesmo dia de sua morte, com fotos em que ela aparece no ensaio da agremiação com look luxuoso.
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil