Sete jovens deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Jaboticabal, em São Paulo, com sinais de coma alcoólico após participarem de uma festa universitária. Cinco jovens foram medicados e liberados após avaliação clínica. Dois jovens estavam em estado mais grave e precisaram ser entubados. Um deles recebeu alta na segunda-feira (26/5) e o outro permanece em observação.
Os alunos participavam de uma festa organizada por alunos da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Em nota enviada ao Correio, a instituição disse que já foi iniciado o procedimento de apuração preliminar, com o objetivo de apurar os fatos e as eventuais responsabilidades, de forma criteriosa e responsável.
"A Direção da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV/UNESP), câmpus de Jaboticabal, manifesta preocupação e atenção diante da gravidade dos fatos ocorridos no último final de semana", afirmou a Unesp.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias da festa organizada por estudantes universitários. Exames periciais foram requisitados ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia de Jaboticabal.
Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo na íntegra:
Saiba Mais
-
Brasil Onda de frio polar chega ao Brasil e provoca temperaturas abaixo de zero
-
Brasil Universidades estão em situação crítica, relatam entidades
-
Brasil Quina, Lotofácil e mais: veja os resultados das loterias desta segunda
-
Brasil Clube terá que indenizar homem que ficou tetraplégico em piscina
-
Brasil Mulher é roubada por motorista de aplicativo e se joga do carro
-
Brasil Mais 103 brasileiros são repatriados dos EUA, totalizando 783 desde fevereiro
