TELEVISÃO

Humorista Bolachinha sofre acidente durante gravação de programa da Record

Artista contou, em vídeo publicado nas redes sociais, que caiu sentado durante gravação de ‘Acerte ou caia’ e que, ao levantar torceu o pé. Ele passa por cirurgia e afirma que a emissora prestou o apoio necessário

"Eu estou bem, graças a Deus", diz Bolachinha - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O humorista Paulo Sergio Miranda de Barros, conhecido pelo nome artístico Bolachinha, fraturou uma perna após sofrer acidente durante a gravação de um programa da rede Record, na última segunda-feira (16/6). Em vídeo registrado no hospital e publicado nas redes sociais, o artista afirma que está bem e que a equipe da emissora prestou o apoio necessário após o episódio. 

Bolachinha se machucou ao cair de buraco durante o game show Acerte ou caia. Comandado por Tom Cavalcante, o objetivo do programa é fazer com que participantes respondam a perguntas a fim de não caírem em locais destinados a isso. A queda do humorista, porém, gerou uma lesão que necessitará de intervenção cirúrgica. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

“Eu estou bem, graças a Deus”, informa o artista em vídeo. “Primeiramente (graças) a Deus e segundo (graças) à equipe da rede Record de televisão, que me deu assistência imediatamente.” 

De acordo com Bolachinha, ele caiu “sentado” e “não tinha acontecido nada”, mas, ao levantar, torceu a perna e provocou a fratura. “Tem gente aí dizendo que eu estou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), estou morre-não-morre”, disse. “Gente, vamos procurar uma lavagem de roupa, deixa de blá blá blá. Estou aqui, estou bem, graças a Deus, estou na ativa de novo.” 

“Saiu em tudo que é site de fofoca (...) que o nosso ‘Bolacha’ tinha esfarelado, mas não”, confirma o humorista Jarderson Cavalcante, conhecido como Titela, também do hospital, onde visitou o colega. “Bolachinha está aqui, está bem. Já fez todos os exames, vai fazer cirurgia (...), está tudo em ordem.” 

O Correio tenta contato com a Record para solicitar manifestação da emissora a respeito do episódio. O espaço segue aberto para manifestação. 

postado em 17/06/2025 11:59
x