
Uma mulher de 61 anos morreu, no último domingo (13/7), após dar entrada em hospital do município de Cataguases, em Minas Gerais, com cortes pelo corpo e sintomas de envenenamento. O marido dela, 51, e o filho dele, 6, estão internados em estado grave com indícios de substâncias tóxicas no organismo, informa a Polícia Civil do estado (PCMG).
Em nota enviada ao Correio, a corporação esclarece que as investigações em andamento apontam, em primeiro momento, para a possibilidade de a mulher “ter atentado contra a própria vida no interior da residência do casal” depois de tentar envenenar o companheiro e o enteado.
Isso porque, “além de sintomas compatíveis com ingestão de substância tóxica”, como o marido e a criança, ela deu entrada no hospital local com “múltiplas lesões corporais causadas por instrumento cortante”.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Segundo o comunicado da PCMG, a perícia técnica “esteve no local do crime, onde foram realizados os trabalhos pertinentes”. Entre eles, a “coleta de diversos vestígios”, como “frascos com líquidos de coloração incomum, alimentos, instrumentos cortantes e aparelhos celulares, incluindo um deles encontrado parcialmente carbonizado”.
Médicos-legistas da corporação conduzem exames de necropsia no corpo da mulher, “a fim de esclarecer com precisão” causas da morte, e pai e filho seguem internados em estado grave.
Inquérito policial que busca apurar “autoria, materialidade, circunstâncias e motivação dos fatos ocorridos” foi instaurado. “As investigações seguem em curso e todas as diligências necessárias estão sendo adotadas para o completo esclarecimento do caso”, finaliza a Polícia Civil.
Saiba Mais
Brasil
Brasil
Brasil