O piloto da Fórmula Truck Márcio da Rosa, de 41 anos, conhecido como Márcio Limestone ou "Piolho", e outros dois homens morreram em um acidente de carro na noite de sábado (12/7), na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, no Paraná.
Márcio e um homem, que segundo o site g1 é o assessor parlamentar Roberto Cardoso, estavam em um Camaro que atingiu outro carro. Os dois morreram no local. Já o motorista do outro veículo que foi chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
A Fórmula Truck lamentou a morte de Márcio. "A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro e fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história", disse a organização, em nota.
O velório do piloto ocorreu no domingo (13/7). Já o sepultamento está marcado para esta segunda-feira (14/7), às 16h30, no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo, no Paraná.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais
-
Brasil Fabiano, da dupla com César Menotti, sofre acidente na BR-040
-
Brasil Contaminação inédita em ração matou 245 cavalos em 4 estados, afirma Mapa
-
Brasil TJSP acata pedido de MP e classifica morte de marceneiro como homicídio doloso
-
Brasil São Paulo é o mais afetado por tarifa de Trump? Quais Estados do Brasil mais perdem com taxação
-
Brasil "Foi uma morte agônica, hemorrágica, sofrida", diz perito brasileiro sobre Juliana Marins
-
Brasil ICMBio lamenta morte de Bianca Zanella, menina que caiu de cânion no RS
