O cantor mineiro Erick Lins afirmou em vídeo publicado nas suas redes sociais que foi agredido por um produtor de Eduardo Costa. Segundo o artista, natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a agressão aconteceu logo após sua apresentação, em Goiás.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Lins realizou o show de abertura de Eduardo Costa em Goianápolis (GO) na última sexta-feira (18/7). Ele estava acompanhado de sua esposa e filho, também fãs do cantor sertanejo. De acordo com o artista, a agressão aconteceu ao tentarem tirar uma foto com o artista.
Saiba Mais
-
Brasil Esmeralda do sertão baiano será leiloada por R$ 100 milhões
-
Brasil Conselho de Política sobre Drogas promove consulta pública em Brasília
-
Brasil Criança vê sangue na parede e leva polícia a casal morto em tríplex
-
Brasil Esquema desvia R$ 40 milhões pela Farmácia Popular para o tráfico internacional
-
Brasil Ministério da Cultura lamenta morte de Preta Gil em nota de pesar
-
Brasil Rio de Janeiro decreta luto oficial de três dias pela morte de Preta Gil
Em suas redes sociais, Erick Lins expôs o ocorrido, afirmando que foi tratado com hostilidade, arrogância e desprezo. Ainda de acordo com o cantor, ele foi surpreendido com um soco de um produtor de Eduardo Costa. Contou ainda que precisou de atendimento médico e levou quatro pontos no supercílio.
“Essa violência gratuita precisa ser denunciada. Não se trata apenas de mim. Trata-se do respeito que todos nós, artistas, fãs, trabalhadores da música, merecemos. Trata-se de dignidade, de humanidade”, escreveu.
