Na última sexta-feira (22/8), o ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, de 93 anos, fez uma rara aparição no perfil do cabeleireiro Jassa. Na publicação, Maluf aparece sorridente ao exibir o novo visual. A aparição chamou a atenção dos internautas, pois, desde que o mandato como deputado federal se encerrou em 2018, o político aposentado leva uma vida reservada e com poucas aparições públicas.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O cabeleireiro Jassa, natural da Paraíba, ganhou fama por ter sido o cabeleireiro do apresentador de televisão Silvio Santos por mais de quatro décadas.
- Leia também: Mortes em série no trânsito do DF: publicitária, empresário e quatro operários
- Leia também: Saiba quem é o homem que morreu atropelado nesta sexta-feira (22)
- Leia também: Alterações da Reforma Tributária impacta trabalhador
Paulo Maluf
Paulo Maluf foi uma personalidade política, engenheiro e empreendedor do Brasil. Governador e prefeito de São Paulo em duas ocasiões, atuou como secretário de Transportes do estado, presidente da Caixa Econômica Federal e, por último, foi deputado federal. Também foi candidato à Presidência da República, em 1985 e 1989.
Saiba Mais
-
Brasil Mãe coloca câmera em casa e flagra estupro da filha de 10 anos
-
Brasil Mais de 100 armas, incluindo submetralhadora, são apreendidas no interior de SP
-
Brasil Morre Miguel Proença, pianista e ex-presidente da Funarte, aos 86 anos
-
Brasil Policial é assassinado em delegacia; criminoso manteve mulher e criança reféns
-
Brasil Por que os animais do zoológico de BH são alimentados com coração de boi
-
Brasil Guerra entre gangues mata jovem a tiros e deixa dois feridos em BH
