O influenciador Gefferson Willian dos Santos, conhecido como "Rei do Fuá" nas redes sociais, foi morto no domingo (26/10), em Brejo Santo, interior do Ceará. Segundo informações do portal g1, Gefferson foi assassinado com 17 tiros na frente da casa onde morava.
Em nota enviada ao Correio, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homício doloso.
"Conforme as primeiras informações, um homem, de 33 anos, foi lesionado por disparos de arma de fogo em uma via pública. A vítima, que já possuía antecedentes criminais — tendo seis registros por difamação, além de ameaça, injúria e calúnia —, foi a óbito no local", disse o órgão.
Equipes da Polícia Milita e da Perícia Forense do Ceará foram acionadas e realizaram diligências no local do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo é responsável pela investigação. A apuração tem o objetivo de elucidar as informações acerca do caso, assim como identificar e prender os suspeitos de envolvimento com o crime.
O influenciador tinha 16 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ele costumava fazer postagens de fofocas e críticas a políticos, empresários e outras personalidades de Brejo Santo e municípios vizinhos.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais
-
Brasil Corpo de homem com tornozeleira eletrônica é encontrado carbonizado
-
Brasil Único ganhador da Mega-Sena leva mais de R$ 96 milhões
-
Brasil Homem deportado dos EUA é encontrado após fuga de UPA em Minas
-
Brasil Atleta de esporte radical se enrosca em árvore e precisa de resgate
-
Brasil Motorista de aplicativo cai em emboscada e tem carro levado por ladrões
-
Brasil Capital brasileira ganha o "Dia do Casamento Monogâmico Cristão"
