SÃO PAULO

Pedestre é jogado em canal após atropelamento em SP; veja vídeo

Vítima foi socorrida com traumatismo craniano e fraturas; motorista fugiu sem prestar socorro, e caso é investigado pela Polícia Civil de Santos

Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi vítima de um atropelamento e arremessado para dentro de um canal na manhã deste domingo (2/11), no bairro Boqueirão, em Santos (SP). O fato ocorreu por volta das 8h30 na Avenida Washington Luís, no sentido praia-centro -  (crédito: Isabela Carrari/Reprodução: Prefeitura de Santos)
Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi vítima de um atropelamento e arremessado para dentro de um canal na manhã deste domingo (2/11), no bairro Boqueirão, em Santos (SP). O fato ocorreu por volta das 8h30 na Avenida Washington Luís, no sentido praia-centro - (crédito: Isabela Carrari/Reprodução: Prefeitura de Santos)

Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi vítima de um atropelamento e arremessado para dentro de um canal na manhã deste domingo (2/11), no bairro Boqueirão, em Santos (SP). O fato ocorreu por volta das 8h30 na Avenida Washington Luís, no sentido praia-centro. Veja o vídeo abaixo:

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava atravessando a via na faixa de pedestres quando foi atingida por um veículo que vinha da praia, no trajeto até o canal 3, e em seguida fugiu sem prestar socorro. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou duas viaturas com seis bombeiros ao local. Encontraram o homem consciente, porém desorientado, apresentando traumatismo craniano, fratura no membro superior direito e no punho esquerdo. Por meio de nota, a corporação informou que a vítima foi retirada do canal e encaminhada à Santa Casa de Santos para atendimento médico. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A via foi liberada para tráfego após o atendimento da ocorrência, sob os cuidados da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) local.  Até o momento não há registro de prisão do motorista nem identificação do veículo envolvido; a investigação está a cargo do 2º Distrito Policial de Santos, que consultará imagens de câmeras de monitoramento da região para localizar o condutor.

 

 

 


 

  • Google Discover Icon
JA
postado em 03/11/2025 12:26
x