
O Aeroporto de Congonhas deu início às operações desta quinta-feira (11/12), com pelo menos 11 voos cancelados - (crédito: Valter Campanato - Agência Brasil)
O Aeroporto de Congonhas deu início às operações desta quinta-feira (11/12), com pelo menos 11 voos cancelados. De acordo com a Aena, concessionária do terminal aéreo, as decolagens estavam programadas para acontecer durante a manhã e a tarde. Até o momento, nenhum voo noturno foi afetado.
Na quarta, ao menos 167 voos foram cancelados em Congonhas. À noite, o terminal ainda estava lotado e passageiros reclamavam de falta de informações.
Em Guarulhos, outros 15 previstos para esta quinta foram cancelados. O terminal orienta os passageiros a procurarem as respectivas companhias aéreas.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais
Por Agência Estado
postado em 11/12/2025 10:30 / atualizado em 11/12/2025 10:30

Brasil
Brasil
Brasil