Duas mulheres morreram carbonizadas após um incêndio atingir uma residência na madrugada do último dia dois, em Remanso, no norte da Bahia. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio. O principal suspeito do crime, ex-companheiro de uma das vítimas, também foi encontrado morto dentro do imóvel.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
No dia anterior à morte das vítimas, elas foram filmadas juntas em um show no réveillon da cidade. Nas imagens, elas aparecem abraçadas, cantando e acenando para uma câmera.
De acordo com apuração da TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia, as vítimas foram identificadas inicialmente apenas como Micaela e Kacymyra. Segundo relatos colhidos no local, elas mantinham um relacionamento e teriam sido surpreendidas pelo suspeito, identificado como Igor Galvão de Sousa, de 31 anos, que teria provocado o incêndio no quarto onde as mulheres estavam.
A Polícia Civil informou que as vítimas ainda não passaram por identificação formal. Há indícios de que o suspeito tenha tirado a própria vida após o ataque.
Quando chegaram à residência, policiais encontraram o imóvel em chamas. Com o auxílio de moradores, o fogo foi controlado. Após o acesso ao interior da casa, os agentes localizaram os corpos das duas mulheres e do homem. Os órgãos responsáveis foram acionados para as providências legais.
A polícia do estado segue nas investigações para confirmar a identidade das vítimas e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Saiba Mais
-
Brasil 'Sinto que vou perder meu país': imigrante em BH reage ao ataque dos EUA
-
Brasil Quem são os jovens mineiros encontrados mortos em Santa Catarina
-
Brasil Jovens mineiros são encontrados mortos e enterrados em SC: o que se sabe
-
Brasil Corpos dos jovens mineiros assassinados em SC aguardados em MG
-
Brasil RJ: praias seguem com ressaca e banhistas devem evitar entrar no mar
-
Brasil Brasil convoca reunião da Celac após ataque dos EUA à Venezuela
