O médico Marcelo Ferreira Manna Nunes, de 32 anos, morreu no sábado (31/1) durante um torneio de beach tennis em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. A competição foi suspensa em respeito aos familiares e amigos.
Saiba Mais
-
Brasil Ex-reitor da PUC-Rio, padre morre aos 98 anos
-
Brasil Quando cai o 5º dia útil de fevereiro? Primeiro salário com isenção do IR
-
Brasil Mulher é encontrada morta em casa; filha de 2 anos estava no berço
-
Brasil Isenção do IR até R$ 5 mil valerá nos salários pagos a partir deste mês
-
Brasil Orelha: "se fez alguma coisa, tem que responder", diz pai de adolescente
-
Brasil Governo cria unidades para a soberania alimentar na Terra Yanomami
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Ele estava descansando de uma partida quando sofreu uma parada cardiorrespiratória. Mesmo recebendo atendimento do Samu, com manobras de reanimação, o médico acabou morrendo.
O Urupê Tênis Clube, que realizava o 4º Open de Beach Tennis, lamentou a morte de Nunes, que era sócio e frequentador ativo do local. “Ficam as boas lembranças, o respeito construído ao longo do tempo e a gratidão pelos momentos compartilhados no clube”, disse por meio de nota.
A Prefeitura de Campina Verde também prestou solidariedade aos amigos e familiares de Marcelo. O médico era servidor público e atuava em uma unidade de saúde do município. “Aos familiares e amigos os mais sinceros sentimentos de solidariedade. Que Deus conceda o conforto necessário aos corações enlutados por esta dolorosa perda”, diz a postagem.
