
No local, foram identificadas três vítimas. Na caminhonete, estavam duas pessoas, sendo que uma delas morreu. O condutor do caminhão sobreviveu - (crédito: Corpo de Bombeiros/Reprodução)
Uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete deixou uma pessoa morta na tarde dessa quarta-feira (25/3) na MG-050, em Pimenta (MG), no Centro-Oeste do estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h45, nas proximidades do trevo de acesso a Pains (MG).
No local, foram identificadas três vítimas. Na caminhonete, estavam dois homens, sendo que um deles morreu. O outro foi socorrido pelo Samu e encaminhado a uma unidade de saúde.
O motorista do caminhão também ficou ferido e foi atendido com apoio de uma ambulância da Prefeitura de Pimenta.
Devido ao acidente, as duas pistas da rodovia ficaram interditadas durante o atendimento das equipes de resgate e os trabalhos da perícia.
As causas da batida serão investigadas.
Saiba Mais
postado em 26/03/2026 09:10

Brasil
Brasil
Brasil