REENCONTRO

Jovem que desapareceu em Samambaia é encontrada no MS após oito dias

Natasha Antunes Rodrigues, de 15 anos, estava desaparecida desde o último dia 9. Segundo o pai, ela está bem

Correio Braziliense
postado em 17/09/2020 18:48 / atualizado em 17/09/2020 20:59
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Desaparecida desde o último dia 9, a jovem Natasha Antunes Rodrigues, de 15 anos, foi encontrada e se reencontrou com o pai nesta quinta-feira (17/9) em Dourados, no Mato Grosso do Sul. 

Segundo o pai, Francisco Antunes Rosa, ela está bem de saúde. Ele foi até a cidade buscá-la, na noite de quarta-feira (16/9). Neste momento, a família está a caminho do Distrito Federal.

"A gente vai ter que virar uma nova página, agora, vai ter que começar tudo de novo, reaprender, como família, é o que a gente precisa nesse momento. O apoio da família, amigos e todos os envolvidos na busca por ela foi muito importante, foi excepcional. A gente só tem que agradecer", afirma o pai.

No entanto, Francisco pede também que a população respeite a família neste momento delicado. "A gente quer que a população entenda que a gente quer esquecer esse episódio e agora é bola pra frente", completa.

Em um relato nas redes sociais, a mãe, Giselly Alves, disse que a menina foi localizada após uma denúncia anônima indicar seu paradeiro. A jovem desapareceu após ir a uma consulta odontológica na QS 412 de Samambaia. A família havia registrado boletins de ocorrência na Polícia Civil do DF e de Goiás.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação