Fiscalização - O DF Legal fez 500 mil vistorias em estabelecimentos desde março e abordou mais de 80 mil pessoas referentes ao uso de máscaras.
Vulneráveis - Manifestantes cobraram explicações sobre fim de abrigo provisório erguido no Autódromo para receber moradores de rua durante a pandemia. Montado em abril, o alojamento deve parar de funcionar em 28 de setembro e cerca de 200 pessoas em situação de rua podem ficar desabrigadas no DF.
Retomada - O setor de eventos corporativos foi autorizado, por decreto, a retomar as atividades, mas há regras precisas de como isso deve ocorrer. O GDF também liberou parques temáticos, brinquedotecas, e competições, com normas detalhadas para cada uma das novas atividades autorizadas em meio à pandemia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.