Tráfico de drogas

PM prende homem que vendia cocaína em carro de venda de frutas

O homem de 50 anos foi detido em Ceilândia e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia. Ele estava com 200 gramas de cocaína, balança de precisão e R$ 6,6 mil em espécie

Tainá Seixas
postado em 21/10/2020 18:31 / atualizado em 21/10/2020 18:32
Homem vendia cocaína em carro de venda de frutas em Ceilândia -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Homem vendia cocaína em carro de venda de frutas em Ceilândia - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um caso inusitado ocorreu em Ceilândia nesta quarta-feira (21/10). Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam um homem de 50 anos que vendia drogas em carro de venda de frutas. Ele foi detido na QNQ 2, em Ceilândia.

O homem foi preso em flagrante com 200 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, e R$ 6,6 mil em espécie. Cães auxiliaram os policiais na localização do entorpecente, que era mantido no quarto da casa onde mora.

A abordagem foi feita após denúncia de que o suspeito circulava pela cidade anunciando venda de fruta, mas comercializava, também, cocaína.

Ele foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), onde foi registrada ocorrência. De acordo com a PCDF, o suspeito foi encaminhado à carceragem e ficará à disposição da Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação