VIOLÊNCIA

PM morre no Hospital Regional de Ceilândia após levar tiro no peito

Soldado teria sido vítima de uma tentativa de latrocínio — roubo com morte —, segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Sarah Peres
postado em 16/11/2020 20:11 / atualizado em 16/11/2020 22:31
Walisson Holanda Fernandes era soldado da PMDF -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais )
Walisson Holanda Fernandes era soldado da PMDF - (crédito: Reprodução/Redes Sociais )

Um soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) morreu, no início da noite desta segunda-feira (16/11), após levar um tiro no peito. A informação foi confirmada ao Correio pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso.

Segundo informações preliminares da PMDF, Walisson Holanda Fernandes, 28 anos, teria sido vítima de uma tentativa de latrocínio — roubo com morte. Ele estava em casa, na QNP 17, em Ceilândia Norte. 

O soldado chegou a ser socorrido com vida, mas inconsciente, e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Contudo, não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. A 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte) investiga o caso. Agentes estão nas ruas para apurar as circunstâncias do crime. 

A polícia prendeu um trio de suspeitos de cometer o crime, em Águas Lindas (GO). O grupo foi levado para a 19ª DP.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação