Coronavírus

Secretário de Cultura, Bartolomeu Rodrigues é diagnosticado com covid-19

O chefe da pasta de Cultura e Economia Criativa cumpre isolamento em casa e vai trabalhar de forma remota nos próximos dias

Washington Luiz
postado em 24/11/2020 15:43
Bartolomeu Rodrigues começou a apresentar sintomas da doença na quinta-feira (19/11) -  (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Bartolomeu Rodrigues começou a apresentar sintomas da doença na quinta-feira (19/11) - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

O secretário de Cultura e Economia Criativa, Bartolomeu Rodrigues, foi diagnosticado com covid-19. O resultado saiu nessa segunda-feira (24/11). O chefe da pasta cumpre isolamento em casa e vai trabalhar de casa, nos próximos dias.

Bartolomeu começou a apresentar sintomas da doença na quinta-feira (19/11). "No fim de semana, tive uma dor de garganta bastante forte, mas não apresentei febre, e (tive) uma coriza muito intensa, que permanece até agora", contou ao Correio.

Diante do quadro, o secretário relatou que vai diminuir o ritmo das atividades enquanto estiver em isolamento. "Estou despachando de casa, mas me poupando e tomando os devidos cuidados", completou Bartolomeu.

Outros nomes do primeiro escalão do governo também foram diagnosticados com a covid-19 anteriormente. Além do próprio governador, o vice, Paco Britto (Avante), e secretários como André Clemente, Leandro Cruz e José Humberto Pires, tiveram a doença. Todos estão recuperados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação