CRIME

Suspeito de invadir casas na Asa Sul é detido com bicicleta furtada

Homem havia sido visto furtando residências em imagens de câmeras de segurança

Correio Braziliense
postado em 02/01/2021 23:40 / atualizado em 02/01/2021 23:41
 (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press - 10/2/09)
(crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press - 10/2/09)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve um homem na noite deste sábado (2/1), na Asa Sul, após reconhecê-lo em imagens de câmeras de segurança.

De acordo com os policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop), o suspeito foi reconhecido após ser visto furtando residências na SHIGS 709 Sul.

Durante o patrulhamento, a equipe da PMDF avistou o homem em uma bicicleta na SQS 409. Ao consultarem o número de série, os policiais constataram que a bicicleta era furtada.

O rapaz foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por receptação culposa. O detido tem passagens por roubo, porte de arma branca, furto a comércio, ameaça e injúria.

De acordo com a PM, o furto a residência será apurado pela Polícia Civil, já que ainda não houve denúncia formal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação