Crime

PMDF apreende arma de fogo da polícia de Goiás em Samambaia

A ação foi comandada pelos policiais militares do 11º Batalhão, na QR 605. Arma foi apreendida durante um patrulhamento

Correio Braziliense
postado em 13/01/2021 09:50 / atualizado em 13/01/2021 09:51
A arma foi apresentada na 26ª Delegacia para registro -  (crédito: Digvulgação)
A arma foi apresentada na 26ª Delegacia para registro - (crédito: Digvulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, na tarde da última terça-feira (12/1), uma arma de fogo proveniente da Polícia Civil do Goiás (PCGO). A ação foi comandada pelos policiais militares do 11º Batalhão, na QR 605, em Samambaia, às 17h15.

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 31) realizava um patrulhamento no local quando avistou um homem na porta de um barraco, conversando com uma mulher. Ao perceber a presença do policial, o homem saiu em fuga para o interior do lote e fugiu.

A mulher foi abordada. No momento em que se identificou, informou ser menor de idade. Após fazer a varredura no local, os policiais encontraram uma arma de fogo PT 100, pertencente à corporação da PCGO. Indagada a respeito da arma, a mulher informou que não tinha conhecimento do proprietário.

A arma foi apresentada na 26ª Delegacia para registro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação